Jim Parson, ator que interpreta Sheldon |
Atuamente, podemos dizer que ainda se ressente da fluidez de uma série cômica, em que os escritores escevem melhor para um personagem (Sheldon) e menos para os demais, especialmente para a Penny, que dá uma harmonia especial ao grupo de nerds formados ainda por Raj e Howard.
Para quem não acompanha pela Warner é compreensível o desinteresse pelo tema. No entanto, desde Friends, passando por Two and Half Man é o entretenimento televisivo divertido e instingante do momento. Muito se fala entre os fãs do programa sobre o tema principal: a capacidade de dominar as ciências naturais e ter atitudes infantis e e até desastrosas no relacionamento social e afetivo.
Na terça-feira passada, Prya (formada em Direito e capaz de advogar em três países) a nova namorada de Leonard, doutor em Física Experimental, leva Sheldon, doutor em Física experimental à loucura, com a intervenção no cotidiano do apartamento onde esse mora com o namorado. O stress leva a um sério transtorno, em vista da sua compulsão pela rotina. Ela é irmã do doutor em Física Astronômica Raj, ambos de origem indiana, e amigos de Howard, o único do grupo masculino que detém "apenas" um mestrado pelo MIT, como engenheiro, embora seja construtor de peças para a Nasa. Ontem, criaria um tabuleiro de xadrez para três jogadores.
O fato é que os personagens vão envelhecendo e os criadores Chuck Lorre e Bill Prady, desde sua estreia em 24 de setembro de 2007, nos Estados Unidos vão inovando, mexendo peças e fazendo o que podem para garantir o sucesso. De lá para cá, ao invés de ficar mais engraçado, projeta-se para se tornar ainda mais tenso, com personagens que relutam em sair da adolescência, puberdade e infãncia e desdenhando o sofrimento que advém dessa situação. Vamos torcer que tenha uma vida longa. Afinal, não bom saber que Friends chegou a sua 10ª temporada com o enredo já caindo pelas tabelas, mas mantendo a sorte de se contar com elenco estável. Já o mesmo não aconteceu com Two and Half Man.
Nenhum comentário:
Postar um comentário