Pesquisar este blog

Olá

Muito me alegra pela sua visita. É um blog pretensioso, mas também informativo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Entrevista destaca conflitos internacionais abordados pelo Diário do Nordeste

Na tarde de ontem, a TV Diário levou ao ar uma entrevista de 15 minutos com este jornalista e autor do blog. Foi uma oportunidade de falar sobre mais de três décadas da minha carreira e, sobretudo, a satisfação de ter realizado trabalhos que me enobreceram e são motivos de orgulho. Quanto a isso não há dinheiro que pague.
Além da satisfação pessoal, a entrevista com Paulo Oliveira, este sim um fenômeno de comunicação que tanto enriquece o nosso jornalismo, pude falar de conflitos internacionais, envolvendo o Brasil, dos quais fui uma testenhuma da história, além do meu primeiro romance, a Igreja da Luz Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário