Prossegue até 26 de outubro deste ano, a exposição "A Carnaúba Estrelar", da pintora argentina Paula Respira. O evento acontece no Espaço Alma Gêmea no Centro Cultural Dragão do Mar. A mostra consiste de telas acrílicas, da mulher mística que também se autodenomina "Paula de Deus", Artista Planetaria Cearense, nascida na comunidade de Sanflord na Argentina.
Cada pintura se presenta como uma simples profecia nordestina, conforme afirma, facilitando a paz na cromoterapía de azuis em clave baixa e alta, de tonalidades leves, com poucos contrastes de valores e tintas.
Paula de Deus mistura o passado e o presente do Ceará, como uma visionária penentrando a Terra da Luz através da arte , em especial a Musike (conceito na visão grega) em Hinos do Planeta.
Na exposição do espaço do empressario Uli Gruter, também se pode contemplar a intervenção de um circulo "Chama Violeta" que atrai estrelas cotidianas do lar urbano: seres criativos em expansão.
"Ser Artista não é utopia, não é sonho, é realidade popular neste Estado iluminado", afirma a pintora.
A Mostra faz refletir sobre a diversidade espiritual do Brasil, e propõe a popularidade das belas artes, dando espaço à consência de análises e criação e arte sem drogas: "Criatividade Verdadeira e Natural".
Para contatos
paularespira@hotmail.com
http://www.paularespira.blogspot.com/
paularespira/facebook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário