Pesquisar este blog

Olá

Muito me alegra pela sua visita. É um blog pretensioso, mas também informativo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cuca realiza concurso de vídeos sobre a prática BMX

Maestro Bmx



O Cuca Che Guevara promove o 1º Racha de vídeos de BMX, esporte radical praticado com bicicletas especiais. O Racha é uma competição de conteúdos em audiovisual direcionada a atletas e editores de vídeos que se interessam pela temática do BMX. A ideia do concurso é incentivar a participação de jovens interessados em discutir e ampliar os conhecimentos sobre a prática esportiva, além de debater as diversas formas de organização da juventude através do BMX. 

Podem participar jovens de 15 a 29 anos que pertencem ou não a grupos e coletivos e queiram produzir vídeos de até 2 minutos e 20 segundos sobre o esporte radical. Os equipamentos de filmagem podem ser câmeras semi-profissionais, celulares e máquinas fotográficas. Não serão aceitos materiais realizados por produtoras, com técnicos e equipamentos de audiovisual, e profissionais especializados na área de audiovisual. O concurso pretende promover a participação de jovens que estão iniciando as atividades nesta área ou não têm apoio financeiro para produzir independente.

Os vídeos devem ser enviados até hoje (22), como também a abertura e a Mostra dos vídeos acontecem na mesma data, às 15h, no Cineteatro do Cuca Che Guevara. A ação é uma realização do Núcleo de Protagonismo Juvenil do Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário