Pesquisar este blog

Olá

Muito me alegra pela sua visita. É um blog pretensioso, mas também informativo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Resultado do II Edital de Ocupação da Galeria Antônio Bandeira

Galeria Antônio Bandeira by EspaçoCE de Arte e Cultura
Galeria Antônio Bandeira, a photo by EspaçoCE de Arte e Cultura on Flickr
A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), concluiu a seleção dos projetos que irão fazer parte do calendário de exposições da Galeria Antônio Bandeira no segundo semestre de 2011. 
Os projetos selecionados foram: 
1. Projeto "Na avenida" - Francisco Antônio Oliveira Gomes
2. Projeto " Painel da Fotografia Cearense Contemporânea" - Patrícia Raquel Machado Veloso
3. Projeto "Xilogravura de João Pedro do Juazeiro" - João Pedro de Carvalho Neto;
4. Projeto "Estação Rádio Arte" - Alexandre de Albuquerque Mourão.

Os projetos apresentados pelos candidatos inscritos no II Edital de Ocupação da Galeria Antônio Bandeira foram examinados e selecionados por uma Comissão de Seleção formada por três membros indicados pela Secultfor dentro do seu quadro de técnicos na área das Artes Visuais e áreas afins.

Os projetos não selecionados estarão à disposição dos artistas a partir de 21 de julho, na Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), no Setor de Inscrições, e deverão ser retirados, impreterivelmente, até o dia 21 de agosto.

Os selecionados ganharão um prêmio no valor de R$ 1 mil (descontados os devidos impostos), coquetel de abertura, plotagem de um texto de curadoria e título do projeto no espaço expositivo.

O objetivo do II Edital de Ocupação da Galeria Antônio Bandeira é democratizar o acesso aos recursos e equipamentos públicos municipais, estimulando a produção artística na cidade. Parte da política da Prefeitura de Fortaleza para as artes visuais, a ação também cumpre o papel cultural de aproximar a arte da população, franqueando o acesso à produção artística e sugerindo um diálogo maior entre arte e público.

:: SERVIÇO

Secultfor: Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro.
Galeria Antônio Bandeira (Rua Conde D’eu, 560, Centro - Fortaleza-CE. CEP: 60.055.070).Informações: 3105.1403

Nenhum comentário:

Postar um comentário